O CSA enfrenta o Vila Nova/GO pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (1), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Azulão segue em perseguição ao Fortaleza/CE, líder da competição.
Com 15 pontos conquistados, o time alagoano está a quatro do primeiro colocado. A equipe vem de derrota em casa para o Figueirense, por 4 a 1, no Rei Pelé. Porém, com os outros resultados, o clube marujo permaneceu na segunda colocação. Mesmo sem ter condições matemáticas de assumir a liderança nesta rodada, uma vitória pode deixar o Azulão do Mutange com chances de atingir o topo da tabela na próxima terça-feira (5), em casa, diante do Guarani/SP.
Para o duelo diante do Vila Nova/GO, o técnico Marcelo Cabo ainda não poderá contar com o recém-contratado, o lateral-esquerdo, Juan. O jogador ainda não foi regularizado. Além do reforço, o treinador azulino também não contará com Edinho e Niltinho, que estão suspensos; além de Leandro Kível, contundido. Com isso, Hugo Cabral deve ser o titular no meio-campo.
Já o Vila Nova, do técnico Hemerson Maria, é o sexto colocado na competição com 13 pontos. O time goiano também foi derrotado na última rodada. O Tigre perdeu para o Coritiba/PR por 2 a 1, fora de casa. Precisando vencer para entrar no G4, a equipe goiana quer fazer valer o mando de campo sobre o Azulão.
O treinador do Tigre não poderá contar com sete jogadores. São eles os defensores Wesley Matos e Gastón Fligueira, que estão suspensos. Os meio-campistas Moacir e Elias, o zagueiro Brunão e o atacante Keké estão lesionados. Por fim, Lincom que segue suspenso preventivamente por doping. Com isso, Hemerson Maria deve promover o retorno de Diego Giaretta, Anderson Luís e Wellington Reis na defesa. Os recém-chegados Hélder e Alex Henrique estão relacionados e podem ir para o jogo.
Prováveis escalações:
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Ramon.
CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Daniel Costa, Didira e Hugo Cabral; Michel Douglas.