Acusado de corrupção ativa morre em confronto com a polícia na Serraria

PM/AL{1fcfcbbb-78e3-484f-960a-2eb7593c745c}_bope

A Polícia Militar de Alagoas confirmou mais uma forte em decorrência de confronto policial na capital alagoana. Desta vez, um elemento identificado como Hans Petter de Omena Paulino, de 35 anos, teria resistido ao cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor e atirado contra militares do Bope.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (6), no bairro da Serraria. Segundo informações repassadas à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram à residência do acusado cumprir o mando expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital e foram recebidos a tiros.

Hans chegou a ser encaminhado pela própria guarnição ao Hospital Geral do Estado, onde chegou em óbito. Na residência do suspeito a polícia afirma ter encontrado uma pistola Taurus PT 380 municiada,  1kg de cocaína, 468 de maconha, que foram encaminhados à Delegacia de Homicídios. A polícia não informou se havia outras pessoas no local no momento da prisão.

Em 2010, Hans Petter foi preso em flagrante acusado de corrupção ativa. Apresentando-se como corretor de veículos, ele foi abordado por uma guarnição do 5º BPM, que constatou que ele estava sem habilitação. Na época, a PM informou que o acusado ofereceu R$ 1.600,00 para que os militares o liberassem.

O corpo do acusado foi encaminhado ao IML da Capital para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário