Sete pessoas são presas durante ações distintas da PM em Alagoas

Ascom PM3abd949cf5af9e504323f27e94d65054_L

Sete homens foram presos durante ações distintas da Polícia Militar em diferentes regiões do Estado de Alagoas. Equipes do Batalhão Escolar (BPEsc), do Batalhão de Eventos (BPE), Radiopatrulha (BPRp), 3º e 11º Batalhões da Polícia Militar e da 5º Companhia Independente aprenderam armas de fogo, munições e drogas na região Metropolitana de Maceió, na região do Agreste e no Sul do estado.

Em Maceió, Ítalo Ruan Nascimento, de 18 anos, foi abordado na Grota Pau D’Arco, no Jacintinho, onde uma equipe da Radiopatrulha apreendeu 1.400 gramas de maconha e uma balança de precisão. No bairro do Prado, a Força Tática do Batalhão Escolar apreendeu um revólver calibre 38 com Ivonaldo Soares da Silva, de 24 anos.

Em Guaxuma, na Grota do Calango, o uma guarnição do BPE apreendeu um revólver calibre 32 e seis munições com Everton Jamerson Ferreira de Lima Brasil, vulgo “Negada, de 24 anos. Ele estava acompanhado por um menor de idade.

A 5ª Companhia Independente apreendeu 325 gramas de maconha, dois gramas de crack e duas balanças de precisão na Zona Rural de Marechal Deodoro. Segundo as informações, o material estava com Vitor Vinícius Farias dos Santos, 24, e Robson Lima da Silva, 22 anos.

Fabiano Santos Apolinário, de 24 anos, foi encontrado com munições de arma de fogo, trouxas de maconha e R$ 1.754,00 em espécie dentro de sua casa.

Rosivaldo dos Santos, de 50 anos, acusado de matar o irmão a golpes de facão no município de Feliz Deserto foi interceptado pelo 11º BPM. Com ele, foi encontrada uma espingarda calibre 28.

Todos os envolvidos citados foram encaminhados para realizar os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário