Uma ação conjunta entre o 6º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil de Maragogi recuperou, na manhã desta quinta-feira (14), a motocicleta que havia sido roubada do professor que foi assassinado no município de Porto Calvo.
A motocicleta que pertencia ao professor Edmilson da Silva, de 41 anos, foi encontrada abandonada em um matagal e, segundo informações repassadas pelo 6º BPM, o ciclomotor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Duas pessoas já foram presas pela morte do professor. O ex-aluno Thiago dos Santos Silva, que teria confessado o crime em depoimento à PM e foi encaminhado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe. O segundo suspeito, identificado como Marcos José da Silva, ou “Marquinho Guará” foi preso no assentamento Corre Água, no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Relembre o caso
O professor saiu de casa para ministrar aulas na Escola Municipal Dr. Julio Uchôa, no Assentamento Boa Vista Município de Jacuípe, e teria entrado em um atalho para se livrar de uma blitz, quando foi surpreendido pelo ex-aluno, Thiago. Ele mesmo confessou à Polícia que matou o professor porque foi reconhecido.
A morte do professor Edmilson mobilizou a população da cidade. O desfecho trágico ocorreu na manhã de domingo, quando a aeronave Falcão 3 localizou o corpo. Edmilson também trabalhava como mototaxista.
Leia mais
Professor desaparecido desde sexta-feira é encontrado morto em matagal
Professor foi morto por ex-aluno que queria dinheiro para soltar parente, diz polícia
Segundo suspeito na morte de professor foi denunciado por comparsa