Buscando apenas uma despedida digna da Copa do Mundo da Rússia, Egito e Arábia Saudita se enfrentaram nesta terça-feira. Se tecnicamente o jogo não foi dos mais bonitos, as seleções ao menos propiciaram fatos interessantes para a história do Mundial. O Egito conseguiu liderar o placar de um jogo de Copa pela primeira vez, enquanto a virada da Arábia Saudita encerrou...
Getty
Salah durante a derrota do Egito para a Arábia Saudita
Buscando apenas uma despedida digna da Copa do Mundo da Rússia, Egito e Arábia Saudita se enfrentaram nesta terça-feira. Se tecnicamente o jogo não foi dos mais bonitos, as seleções ao menos propiciaram fatos interessantes para a história do Mundial.
O Egito conseguiu liderar o placar de um jogo de Copa pela primeira vez, enquanto a virada da Arábia Saudita encerrou um longo jejum sem marcar em Copas e também de vitórias, acabando com uma série negativa de 12 jogos que vinha desde 1994, contra a Bélgica. O 2 a 1 também colocou os sauditas na terceira posição do grupo A, enquanto o Egito, que nunca venceu uma partida de Copa, foi o lanterna.
A complicação de Mohsen com a bola, aos 12 minutos, já deixava claro para o torcedor que não dava para esperar muita coisa da partida. Mas o que foi entregue acabou superando as expectativas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade