O Estádio Olímpico Pedro Ludovico vai receber na noite desta terça-feira um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 21h30, Goiás e CRB se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada.
Quem vencer deixa a zona de rebaixamento. O Goiás vem de um empate com o Juventude, por 1 a 1, em Goiânia, e está na 17ª colocação, com os mesmos 12 pontos do CRB, que vem em 18º lugar devido ao saldo de gols (-5 contra -7). O Galo da Pajuçara defende uma invencibilidade de três jogos, assim como o Verdão.
MESMA FORMAÇÃO!
O técnico Ney Franco comandou o último treinamento antes do jogo na manhã desta segunda-feira com a mesma formação das últimas quatro rodadas. O lateral Caíque Sá, o meia Felipe Gedoz e o atacante Júnior Viçosa foram liberados pelo departamento médico, mas devem ficar apenas como opção no banco de reservas.
“É a situação de duas equipes que têm objetivos claros de recuperação no campeonato. Nós vamos ter um embate com uma equipe que está na mesma situação. Temos que encarar o CRB com muito respeito. Não podemos olhar a tabela, até porque estamos na mesma situação”, disse o treinador esmeraldino.
MUDANÇAS
O tropeço diante do Paysandu já ficou para trás. O elenco regatiano viajou para Goiânia na tarde desta segunda-feira praticamente definido. Diferente de Ney Franco, o técnico Júnior Rocha não vai poder repetir a formação da última partida, pois tem dois desfalques.
O zagueiro Everton Sena cumpre suspensão automática e Flávio Boaventura será o novo companheiro de Anderson Conceição. A outra alteração também será no sistema defensivo. O lateral-esquerdo Rafael Carioca sentiu um incômodo muscular e não viajou com a delegação. Assim, Diego volta a figurar entre os titulares.