Acusada de matar ex se envolve em confusão após bebedeira

Ascom PCCentral de Polícia Civil de Arapiraca

Central de Polícia Civil de Arapiraca

Uma mulher, que responde em liberdade após matar o marido a facadas, se envolveu em uma confusão após bebedeira na localidade conhecida como Barriguda, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Mayara Barbosa dos Santos, 25 anos, foi presa após ser acusada de tentar agredir Jeovânia Rafaela da Silva Santos. Ambas foram encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca nessa segunda, 25.

Em depoimento à imprensa, Maiara disse que a confusão foi motivada por ciúmes de Jeovânia do seu marido, que bebia na companhia de ambas. Jeovânia afirmou que agrediu Maiara com uma garrafada na cabeça porque esta pretendia matá-la, o que é negado por Maiara.

Em entrevista à imprensa, no entanto, Maiara confirmou ter assassinado o marido a golpes de faca, em 2017, na cidade de Jequiá da Praia. O homicídio teria ocorrido em legítima defesa, já que Edivânio Horácio dos Santos teria tentado matá-la com um facão. A mulher afirma ter uma cicatriz com quase 200 pontos devido à agressão.

No dia do crime, Maiara diz ter sido surpreendida pelo marido, pai dos seus quatro filhos, ao chegar em casa por volta das 2h completamente embriagado e bastante agressivo. A mulher teria conseguido se desvencilhar do companheiro e o matou com uma faca de mesa. Maiara recebeu o benefício da liberdade provisória três meses após o homicídio.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário