Atacante Alemão é apresentado no CSA e revela paixão pelo clube: “foi amor à primeira vista”

Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

O CSA apresentou na tarde dessa terça-feira (26), no CT do Mutange, mais três novos reforços para a sequência do time no Campeonato Brasileiro da Série B. São eles os atacantes Alemão e Franklin, e o goleiro Felipe.

Alemão é um sonho antigo da diretoria do CSA. O atacante foi cogitado no time alagoano desde a temporada 2017. O jogador falou da identificação com o clube antes mesmo de vestir a camisa azulina.

“Desde o ano passado quando o time vinha na Série C, eu postava nas redes sociais a minha torcida pelo CSA. Eu joguei pelo Paraná contra o CRB e marquei gols, fui bem e aí a torcida gostou ainda mais de mim. Foi amor à primeira vista”, afirmou o atacante.

O jogador disse ainda que o carinho da torcida azulina foi determinante para a sua vinda para Alagoas.
“Sempre tive uma boa relação com a diretoria do CSA e sei da história do clube, sempre acompanhei. O que mais pesou a minha vinda para cá foi o carinho do torcedor que sempre me tratou muito bem. Tive oportunidade de conversar com o clube antes e não deu certo, mas aqui estou e estou muito feliz”, prosseguiu.

Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

Atacante Alemão é sonho antigo da diretoria do CSA

Confira abaixo alguns lances do atacante Alemão

Franklin

O outro atacante a ser apresentado pelo Azulão do Mutange afirmou que vai lutar por seu espaço na equipe titular e exaltou a força do clube alagoano.

“A gente tem que matar um leão por dia. O que vai resultar em tudo é o trabalho, sempre respeitando todos, até porque estamos aqui para ajudar o clube. No momento em que soube da oportunidade de vir pro CSA, eu estava na Coreia do Sul. Eu fiquei feliz porque conheço a história do time e espero que tudo dê certo aqui”, explicou.

Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

Atacante Franklin é apresentado no Azulão

Confira abaixo alguns lances do atacante Franklin

Felipe

O novo goleiro azulino revelou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta do CSA e afirmou que sua volta para o futebol brasileiro se deu pela vontade de ter mais oportunidades dentro de campo.

“O acerto para eu vim para cá foi na segunda-feira. Eles me ligaram e eu não pensei duas vezes. Falei com a minha esposa, peguei o carro e vim para cá. Lá em Portugal tive aspectos positivos e negativos. Tinha colocado como meta sair do Brasil para conhecer o futebol europeu, mas não atuei muito lá. A minha decisão de voltar para o CSA é porque quero estar competindo”, disse.

Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

Goleiro Felipe afirma que voltou ao CSA para ter mais tempo em campo

Confira abaixo alguns lances do goleiro Felipe

Veja Mais

Deixe um comentário