O jogo de “vida ou morte” para o Brasil na Copa do Mundo da Rússia teve final feliz para a torcida verde e amarela, maioria dentre os mais de 41 mil presentes ao estádio do Spartak, em Moscou. Paulinho e Thiago Silva marcaram, Philippe Coutinho voltou a jogar bem, e Neymar começa a dar sinais...
O jogo de “vida ou morte” para o Brasil na Copa do Mundo da Rússia teve final feliz para a torcida verde e amarela, maioria dentre os mais de 41 mil presentes ao estádio do Spartak, em Moscou.
Paulinho e Thiago Silva marcaram, Philippe Coutinho voltou a jogar bem, e Neymar começa a dar sinais de que pode crescer na Copa.
Nesta quarta-feira, com um gol em cada tempo, a seleção de Tite venceu a Sérvia por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final na liderança do grupo E. O próximo adversário é o México, em Samara, no dia 2 de julho (segunda-feira).
A derrota eliminou os sérvios, enquanto a Suíça avançou na segunda colocação e terá pela frente a Suécia, no dia 3, em São Petersburgo.
Nos primeiros minutos o Brasil criou duas boas chances em campo com Coutinho e Gabriel Jesus, mas depois a Sérvia começou a melhorar e aparecer com perigo pelos dois lados.
Marcelo sentiu uma lesão e precisou sair ainda com dez minutos de jogo, entrando Filipe Luis em seu lugar.
A pressão sérvia, no entanto, diminuiu, e o Brasil tomou conta da posse de bola. As oportunidades foram aparecendo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade