Um homem, identificado com Kleberton da Silva Xavier, de 32 anos, ficou ferido, na madrugada desta sexta-feira, 29, após homens armados atirarem contra um ônibus, que realizava o transporte de pelo menos 30 seguranças particulares em Arapiraca, agreste alagoano.
Testemunhas contaram que os seguranças tinham trabalhado em um evento em Arapiraca e retornavam a Maceió quando dois homens em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, realizaram vários disparos de arma de fogo contra o ônibus, que passava pela Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, no bairro Novo Horizonte. Com isto, um dos passageiros acabou ferido.
Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Baixão. O estado de saúde da vítima inspira cuidados.
Nesta tarde, três adolescentes foram apreendidos, suspeitos de envolvimento no caso. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca. A polícia investiga a motivação, mas uma das hipóteses é o fato os menores se envolverem em uma confusão com um dos seguranças que estava dentro do ônibus.