Filho de deputado é preso por receptação e crime contra sistema nacional de armas

Cortesia ao Alagoas24horas

Baterias seriam avaliadas em R$ 8 mil

O setor de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas prendeu Thalys Beltrão Siqueira, acusado de crimes do Sistema Nacional de Armas e receptação. O auto de prisão em flagrante foi lavrado nesta segunda-feira (2) pelo delegado Leonardo Assunção, que não arbitrou fiança. Thalys é filho do deputado estadual João Beltrão.

Segundo informações repassadas pela polícia, Thalys foi preso com 16 baterias de gel usadas em torres de telefonia celular, cada uma avaliada em cerca de R$ 8 mil, além de uma pistola Glock 380 com três carregadores e 30 munições. Ainda segundo a polícia, o acusado portava certificado de registro de atirador e guia de transporte. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. O auto de prisão foi registrado na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou entrar em contato com a assessoria da Polícia Civil para obter informações de como e onde se deu a prisão, ou se há outros envolvidos no crime, mas ainda não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário