Mais um homicídio foi registrado na capital alagoana, desta vez no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da capital. A vítima, sem identificação oficial, do sexo masculino, morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca na cabeça.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, mas apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O homicídio foi registrado em frente a uma galeteria instalada próximo ao terminal do ônibus do conjunto. Este é o terceiro crime registrado no bairro em menos de 15 dias.
No último dia 20, o jovem Davi Trindade Sinfrônio, de 18 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas no Campo do Marituba. O jovem eram homossexual. Menos de 24 horas depois, um amigo da vítima, que deveria depor à polícia sobre o crime também foi assassinado. O jovem Alexandre Araújo Tenório dos Santos, 17 anos, saberia quem matou o amigo e foi morto em uma queima de arquivo.
Até o momento a polícia não informou se os homicídios estão relacionados. O novo assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
LEIA TAMBÉM
Jovem é apedrejado até a morte no Campo do Marituba, em Maceió
Queima de arquivo: amigo de morto a pedradas é assassinado a tiros horas depois