Um homem foi executado a tiros nesta quinta-feira (5), na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado, a 101 quilômetros da capital alagoana. A vítima, identificada como Djalma Gomes da Silva, de 38 anos, teria sido surpreendida dentro da própria residência.
O homicídio ocorreu na localidade conhecida como Varadouro. Os assassinos, que estavam em uma motocicleta e utilizando capacetes, teriam aproveitado o momento em que a mulher da vítima saiu de casa, subiram a calçada da residência e efetuaram vários disparos contra Djalma a partir da janela.
Djalma morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O crime será investigado pela equipe do delegado Belmiro Cavalcante e até o momento não há qualquer informação sobre as motivações para o crime ou identidade dos assassinos. A polícia também não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.