Alagoanos são presos por estelionato em Pernambuco

Ilustração

Cinco alagoanos foram presos, na cidade de Palmeirina, em Pernambuco, acusados de crime de estelionato e associação criminosa. O grupo – composto por quatro homens e uma mulher – estava induzindo uma moradora do município a participar de um jogo de tabuleiro, conhecido como ‘jogo das tampinhas’. 

A Polícia Militar pernambucana informou que os membros da quadrilha – identificados como José Antônio da Silva, Jarbas Marques da Silva, Benedito Antônio dos Santos, José Duarte de Oliveira e Maria Mali França da Silva – estavam induzindo uma mulher ao erro e fazendo com que ela perdesse todo o dinheiro no jogo de azar.

Ainda conforme dados da polícia de Pernambuco, a primeira informação era de que o grupo tinha cometido um assalto em Palmeirina e estava fugindo em um  Classic preto, de placa MUB-7237, sentido a cidade de Angelim. Durante as buscas, os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os acusados.

No entanto, os acusados – que são de Palmeira dos Índios (AL) – esclareceram que não haviam cometido assaltos, mas praticando o jogo das tampinhas, onde parte dos integrantes do grupo se disfarça de participantes do jogo para incentivar a vítima a perder dinheiro durante o golpe.

Após a constatação do crime, os acusados foram levados à Delegacia de Palmeirina e autuados por estelionato, associação criminosa. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário