A cantora Claudia Leitte, 38, revelou, após anos, que teve que passar por uma cirurgia, ainda no início da carreira, para retirar um nódulo nas cordas vocais.
“Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais'”.
A afirmação foi feita em entrevista ao programa Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (15). Nele, a cantora diz que a descoberta do nódulo aconteceu em um momento crucial de sua carreira e que acabou não falando para ninguém.
“Fiquei muito doente”, disse. Claudia, que completou 38 anos na última terça-feira (10), também falou da infância humilde, em que dividia o quarto com os pais e o irmão. “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”, afirmou.
Apaixonada por música e dança desde criança, Claudia conta que enfrentou resistência da família na hora de tocar a carreira de cantora. Chegou a iniciar a faculdade de direito, mas acabou trancando o curso. “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei o quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora'”, conta Ilna, mãe da cantora, aos risos.