Menor mata a mãe com ajuda do marido após briga por conta de luz

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Arma do Crime

Uma mulher identificada como Maria do Rosário de Almeida, 46 anos, foi assassinada a golpes de punhal após uma discussão com a filha de 17 anos e o marido, Gustavo Alexandre da Silva Moreira, de 18 anos. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 19, em uma residência na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho.

Segundo informações repassadas pelos agentes do Programa Ronda no Bairro, os três discutiam por causa do alto consumo de energia elétrica no imóvel. Em determinado momento houve agressão física entre as partes e na sequência, a vítima foi morta a golpes de punhal.

Ainda segundo os agentes, a vítima foi socorrida pela própria adolescente, juntamente com o companheiro de Maria do Rosário, Manoel Manasses da Silva Santos ao Mini Pronto-Socorro João Fireman, localizado no bairro do Jacintinho. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As primeiras informações repassadas ao Alagoas24horas dão conta que a suspeita estava muito nervosa e chamou a atenção da segurança do local. Inicialmente ela teria informado que a mãe caiu e se feriu, mas logo a versão dela foi descartada. Foram os seguranças que acionaram os agentes do PRB.

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Em uma das versões, a menor aparece como a autora dos golpes que atingiram a vítima e seu companheiro, teria ajudado a segurar Maria do Rosário. Na segunda versão, os agentes teriam acompanhado uma discussão do casal e ouviram Gustavo afirmando que esfaqueou a sogra.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e depois remetido à Delegacia de Homicídios, em Bebedouro.

A principal testemunha do caso é Manoel Manasses, que estava no banheiro quando teve início a discussão. Ele disse que ainda tentou impedir que as partes se agredissem, mas o pior ocorreu.

*Atualizada às 18h29.

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário