Um acusado de homicídio foi preso neste domingo, 22, durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas em Coruripe, cidade no litoral sul do Estado. Ele seria integrante de uma organização criminosa e teria confessado que teria matado Hugo Faustino em abril deste ano, por vingança.
De acordo com o Delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil, Deic, José Edson da Silva, conhecido como Arrepiado, teria sido preso por porte de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor e que na delegacia foi reconhecido como sendo o autor dos disparos que teve como vítima Hugo Faustino.
Na delegacia, o acusado teria confessado que integra uma organização criminosa do Rio de Janeiro, com atuação em Alagoas, e que teria matado a vítima por vingança após uma discussão, porém, mais detalhes não foram repassados à imprensa.
LEIA TAMBÉM
Motociclista é assassinado a tiros enquanto transitava em rodovia
A vítima estava em uma motocicleta nas imediações do Povoado Barreiras, em Coruripe, quando foi atingida por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens em uma motocicleta. Um vídeo, capturado pelo sistema de videomonitoramento do momento do crime foi divulgado e pode ser conferido abaixo:
Crimes no agreste
De acordo com o delegado Fábio Costa, a Gerência de Recursos Especiais do Deic vem realizando investigações que apontem para as autorias de crimes contra a vida nas cidades de Teotônio Vilela e Coruripe entre os meses de março a maio deste ano.