Um homem foi preso na noite desse domingo (22) ao tentar invadir o Teatro Guararapes, em Olinda, onde acontecia uma apresentação do humorista alagoano Carlinhos Maia. Segundo as informações, o rapaz queria tirar a namorada da platéia e, para isso, agrediu a segurança do evento, como foi relatado pelo artista.
O humorista, que descreveu o ocorrido como “muito desagradável”, publicou vídeos onde uma integrante da equipe de segurança relata ter sido agredida pelo homem. Ela relata ainda que foi necessário que a polícia chegasse no local para que o rapaz, de 26 anos, pudesse ser detido.
Maia ainda destaca que isso foi uma ação isolada e que esse tipo de atitude não condiz com a população de Recife. Em sua conta do Instagram, ele repudia qualquer tipo de agressão contra a mulher “Estamos muito tristes com o que aconteceu em Recife! Sabemos que esse estado é um dos mais acolhedores do Brasil. O que mais me deixa triste é saber que a violência à mulher ainda é tão constante. Espero de todo coração que isso diminua um dia”, escreveu.
No local, um policial militar afirmou que o homem apresentava estar sob o efeito de drogas. Após ser contido, ele foi levado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda, onde foi autuado por lesão corporal e resistência à prisão e liberado após pagar fiança de R$ 500.