Acusado de roubar residências e igreja teria participado de sequestro de vereador, diz PC

Alagoas 24 Horas/Arquivo

Policiais da Secção de Capturas da Deic da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24) José Bruno Silva Vasconcelos, de 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Bruno era considerado foragido da Justiça.

Segundo o delegado Fábio Costa, que coordenou a prisão, José Bruno é acusado de liderar uma organização criminosa especializada em roubo e arrombamento a residências, que agia principalmente na região do Feitosa, na capital alagoana. Ainda segundo a polícia, o bando abordava as famílias quando estas chegavam ou saíam da residência, prendia as vítimas em um cômodo da casa, enquanto realizavam o roubo.

Leia também

Homens armados rendem padre e roubam carro de paróquia em Santa Luzia do Norte

Quadrilha invade residência, faz reféns e sequestra vereador e esposa

José Bruno também teria participado do assalto à Igreja de Santa Luzia do Norte, em janeiro deste ano, quando foi levado a Saveiro de cor prata e placa QLF 9884/AL do padre Luciano Soares, além de objetos de alguns fieis.

A Deic chegou ao acusado depois que ele foi preso acusado de participar do sequestro de um vereador pela cidade de Boca da Mata.

Veja Mais

Deixe um comentário