A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar e prender um homem acusado de invadir uma residência e executar um jovem de 18 com tiros na cabeça neste domingo (5) no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A vítima, identificada como Bruno De Luca dos Silva Fontan, estava em sua residência, próximo ao Eustáquio Gomes, quando foi surpreendido pelo assassino, que invadiu o local e efetuou dois tiros contra a cabeça da vítima, que teve morte instantânea. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local sem deixar pistas.
Tentativa de homicídio
Em Riacho Doce, em frente a um condomínio, um homem identificado como Leonardo dos Santos, 26 anos, foi alvejado com um tiro na perna. A vítima não quis informar à polícia sobre o autor do disparo e foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.
Ainda no bairro Cidade Universitária, Janete da Silva Araújo, de 31 anos, foi presa após agredir o companheiro, Edson José de Oliveira, de 41 anos, com um golpe de faca no peito. Segundo a PM, o casal bebia junto quando teve início uma discussão que culminou com a agressão. Edson José foi levado ao HGE, enquanto a acusada foi presa e levada à Central de Flagrante, onde permanecerá à disposição da Justiça.