Dois homens foram presos nas cidades de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas e em Inhapi, no Sertão do Estado nessa terça-feira (7) após duas ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome dos suspeitos não foram divulgados.
O primeiro caso aconteceu na BR 104, em São José da Laje. Um homem, de 39 anos, foi abordado por uma equipe. Ele estava conduzindo um Chevrolet Corsa Classic e foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco contra ele.
Ao fazer consulta ao veículo e identidade do motorista, os policiais observaram que havia um mandado de prisão em aberto contra este. O indivíduo era procurado pela justiça de Pernambuco desde agosto de 2016 pelo crime de estelionato.
O outro suspeito preso também aconteceu durante abordagem, mas ocorreu na BR 423, em Inhapi. Uma guarnição da PRF abordou o indivíduo que estava conduzindo um Hyundai HB 20. Durante verificação, foi constatado que o veículo está com queixa de roubo desde março de 2017 e o homem transitava com placa adulterada e documentos falsos.