Um corpo em estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 08, na área verde do Conjunto José Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Familiares da vítima informaram ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que por volta das 6 horas da última segunda-feira, 06, o jovem, José Wellington da Silva Santos, 22, realizava reparos na frente de sua residência quando foi abordado pelos dois homens, que o levaram a força e o obrigaram a entram em um matagal da região.
Há dois dias, a família de José Wellington busca informações sobre o paradeiro do jovem. Apenas no fim da tarde de ontem (07), uma prima da vítima recebeu uma ligação anônima informando onde o corpo havia sido deixado.
A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas pelo jovem. Hoje, o corpo de José Welligton foi encontrado na área verde do conjunto e foi reconhecido pelos familiares por uma tatuagem no braço e as roupas que usava no dia em que foi sequestrado.
O 5º BPM acredita que a vítima foi morta em outra região e o corpo, que já está em decomposição, deixando no local. A PM informou ainda que José Wellington não possui passagem pela polícia.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial de Alagoas estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo será recolhido ao IML.