Um reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante durante um roubo seguido de agressão. A prisão foi efetuado por uma guarnição da Força Tarefa do BPTran na tarde desta quinta-feira, 9, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, em Maceió.
Foi preso em flagrante Anderson Gomes de Souza, 20 anos. Ele já tinha sido preso por roubo estava respondendo no regime semiaberto desde outubro de 2017, concedido pelo juiz da vara de execuções. As informações coletadas junto ao site do TJ/AL o habeas corpus foi concedido devido a ausência de vaga na Colônia Agropecuária São Leonardo.
De acordo com as informações do militares que realizaram a prisão, o acusado foi detido no momento em que agredia duas vítimas. Ele teria roubado uma bicicleta e agredido as vítimas com um pedaço de madeira e com a aproximação dos militares, o acusado teria simulado que estava sendo a vítima.
O acusado foi detido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes. Ele será submetido a uma audiência na manhã desta sexta-feira (10).