Dois suspeitos de roubo morreram em confronto com policiais militares nessa sexta-feira (10), na divisa entre os municípios de Coqueiro Seco e Marechal Deodoro, localizados na região metropolitana de Maceió. Os indivíduos foram identificados como Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 32 anos e José Arnaldo Batista da Silva, de 20 anos.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição recebeu uma denúncia anônima de que dois homens armados estavam em um veículo Toyota Corolla, de cor prata e placa PFF 4873 e cometendo assaltos pela região.
Os militares saíram em busca do veículo e ao tentarem abordar a dupla, foram recebidos com disparos de arma de fogo. A PM, então, revidou e atingiu os dois suspeitos, que morreram no local. Jackson Douglas e José Arnaldo eram residentes nos bairros do Prado e Ponta Grossa, na parte baixa de Maceió.
Com eles foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 20 e outro de calibre 38 especial. Ao checar o veículo, os militares constataram que o carro estava clonado, com queixa de roubo e que a placa correta seria ORD 2881.
O carro e as armas apreendidas foram levadas para a 17ª Delegacia de Polícia, em Marechal Deodoro.