Um homem, identificado como Robson Rocha da Silva, de 32 anos, foi executado, na tarde deste sábado, 11, na Avenida Betel, Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.
Testemunhas contaram aos policiais do 5º BPM que os criminosos abordaram a vítima, que estava em uma motocicleta, e realizaram os disparos de arma de fogo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima morreu no local do crime.
Parentes de Robson Rocha estiveram no local e disseram aos militares que a vítima morava no Benedito Bentes, mas sempre estava na região para visitar a mãe. Hoje, ele foi morto.
A família também afirmou que Robson Rocha não era usuário de drogas e não possui envolvimento com ilícitos.
A PM informou ao Alagoas 24 Horas que os acusados deixaram a motocicleta e a carteira da vítima. Eles levaram apenas uma corrente de prata e o celular de Robson.
Após o crime, uma guarnição do 5º BPM, sob o comando do sargento R. Martins, realizou o isolamento da área até que os peritos do Instituto de Criminalística finalizassem os levantamentos sobre o crime. Em seguida, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).