Insatisfeitos com a má fase vivida pelo CRB na série B do Campeonato Brasileiro, torcedores regatianos resolveram protestar em frente ao CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, na tarde desta terça-feira, 14. Contudo, o ato acabou saindo de controle e gerando grande tumulto. A polícia militar precisou ser acionada para conter os ânimos.
Concentrados na porta do ‘Ninho do Galo’, com faixas e cartazes, os torcedores cobravam melhores resultados, após a derrota por 1×0, para o Oeste (SP), no último sábado (11), no Rei Pelé. Com o resultado, o CRB iniciou a segunda fase da competição na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 21 pontos.
Os manifestantes foram ouvidos pelo atacante Neto Baiano e após acordo com a polícia, conseguiram acesso ao CT.
Informações a respeito de agressões aos jogadores Flávio Boaventura e Feijão, chegaram a ser espalhadas pelas redes sociais, mas foram negadas pelo clube. O próprio técnico Doriva e o goleiro João Carlos tentaram acalmar o grupo que gritava pedindo mudanças no posicionamento do time.
Depois de 30 minutos de confusão, os torcedores deixaram o local.
O próximo jogo do CRB acontece na próxima sexta-feira (17), contra o Vila Nova, em Goiânia.
Novas Contratações
Ainda nesta terça-feira, 14, a direção do CRB anunciou a contratação de dois reforços para o time alagoano. São os meia Marcelo Oliveira e o zagueiro Wellington Carvalho.
Wellington Carvalho tem 25 anos e também pode atuar como lateral-esquerdo. Ele foi revelado pelo Fluminense, e já passou pelo Ceará e Tombense.
Marcelo Carvalho, de 30 anos, passou por clubes como Friburguense, Macaé, Red Bull Brasil, Cuiabá e Volta Redonda e deve ajudar no setor de criação do time.
Os dois jogadores tem chegada prevista para esta quarta-feira, passam por exames médicos e logo serão integrados ao grupo.