Suspeito na morte do vereador Neguinho Boiadeiro é preso em Maceió

Divulgação

Neguinho Boiadeiro

Foi preso nesta quarta-feira, 15, um dos suspeitos de participar da morte do vereador falecido Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, o Neguinho Boiadeiro, em novembro de 2017, no município de Batalha, no Sertão alagoano. Maiquel Alves da Silva é apontado como autor material do crime.

Lembre o Caso: Vereador de Batalha, Neguinho Boiadeiro é assassinado em frente à câmara municipal

A assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC-AL) confirmou que a prisão foi efetuada pelo Núcleo de inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele teria se apresentado junto com o advogado na sede do órgão, após ser notificado para comparecer à Delegacia Geral da PC na residência dele, em Santana do Ipanema.

O inquérito policial que apura o assassinato do vereador de Batalha, presidido pelo delegado Cícero Lima, não aponta a autoria intelectual do crime.

Em fevereiro, uma operação desencadeada no Agreste alagoano já havia cumprido mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento na morte do edil, quando foram presos o vereador Sandro Pinto, seu sobrinho Rafael Pinto, e Maiquel Santos. As prisões foram provisórias e como a polícia não pediu a prorrogação, todos foram soltos pouco tempo depois.

Veja Mais

Deixe um comentário