Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi baleado na porta de casa durante um suposto assalto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20, no Village Campestre, bairro da Cidade Universitária, em Maceió. As informações dão conta que ele estava saindo para o trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos.
Momentos após o crime, três viaturas que dariam suporte se envolveram em acidentes, o que resultou em pelo menos três militares socorridos para o Hospital Geral do Estado.
As primeiras informações repassadas pela polícia à imprensa dão conta que o sargento José Ferreira dos Santos, 55 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto. Não há detalhes de como ocorreu o crime, muito menos a identidade dos criminosos.
Acidente com viaturas
Três viaturas da Polícia Militar que iam dar suporte ao militar baleado se envolveram em acidentes. A primeira colisão ocorreu próximo ao local onde o sargento foi baleado. Na ocasião, uma viatura rodou na pista e colidiu contra um poste.
Já no bairro do Vergel do Lago, duas viaturas do Batalhão de Operações Especiais, que estavam se dirigindo para o Village Campestre, também se envolveram em uma colisão. As informações dão conta que uma das viaturas teria sido fechada quando rodou na pista e caiu em um buraco, e, a viatura de trás colidiu em sua traseira.
As informações dão conta ainda que três militares não sofreram ferimentos graves.