Quatro pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região do Benedito Bentes foram presas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20, em uma operação da Divisão de Investigação e Capturas da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Gerência de Recursos Especiais da Deic, foram presos Allan Douglas de Souza, Rodrigo Basílio dos Santos, Breno Andreas dos Santos Silva e Geazi Carlos da Silva Lopes. Eles estavam com mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Ainda de acordo com o delegado, os acusados pertencem a mesma organização criminosa que atua Benedito Bentes e na cidade de Rio Largo, sendo comandados por Alex Santos de Oliveira, conhecido como Leleu. Segundo o delegado, a organização tem aproximados 20 integrantes e todos têm mandados de prisão preventiva decretados.
As informações do delegado dão conta que a organização atua na movimentação de grande quantidade de entorpecentes na região e na prática de comercialização de armas e homicídios. Os acusados foram conduzidos para a sede da Deic, onde permanecem detidos à disposição da justiça.