Dois suspeitos de atirar contra o sargento José Ferreira do Nascimento, 55 anos, na manhã desta segunda-feira, 20, morreram durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar. Os suspeitos ainda foram socorridos pela guarnição, mas chegaram sem vida no Hospital Geral do Estado.
A identidade das vítimas não foi divulgada oficialmente, apenas um foi identificado como Neguinho, mas o óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação do HGE. As informações dão conta que dois suspeitos, do sexo masculino, teriam dado entrada já mortos na unidade hospitalar.
Informações repassadas à imprensa dão conta que os suspeitos trocaram tiros com uma guarnição lotada no 5º Batalhão de Policiamento Militar e que foram alvejados. Os corpos serão recolhidos por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.
Leia também
Militar é baleado e três viaturas que dariam suporte se envolvem em acidente
O caso
O militar, conhecido como sargento Ferreira, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do ombro nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 20, no momento em que saía de casa para ir trabalhar. O crime ocorreu no conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária.
De acordo com a assessoria do HGE, o estado de saúde do militar é estável e o paciente está sendo submetido a um procedimento cirúrgico para retirar a bala alojada no ombro.
Durante a ocorrência, três viaturas que dariam suporte à ação se envolveram em acidentes que resultaram em pelo menos três militares feridos e socorridos para o HGE.