Preso por ameaçar clientes em bar “apaga” ao chegar na delegacia

Cortesia/PM

Luiz Carlos Fidélis Freire caiu da viatura ao chegar na Central

Um homem identificado como Luiz Carlos Fidélis Freire causou a maior confusão em um bar, no conjunto Salvador Lyra, no bairro de Santa Lúcia, nesta sexta-feira. O acusado estava no estabelecimento acompanhado de um colega, apresentando sinais de embriaguez e armado com um facão. Testemunhas disseram a Polícia que Luiz Carlos ameaçou os clientes do bar e ainda tentou pegar a arma de um policial civil.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado. Foram necessárias duas equipes: 5º Batalhão e Força Tática 23 para contê-lo. De acordo com os militares, Luiz Carlos estava tão fora de si, que caiu da viatura assim que chegou à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Foram horas de xingamentos e muita confusão até que Luiz Carlos simplesmente apagou no pátio da delegacia.

A equipe da PC está aguardando que Luiz Carlos acorde para tentar colher seu depoimento e assim liberar as equipes da Polícia Militar.

Histórico de crimes

Segundo a Polícia, Luiz Carlos foi preso em 2010 por sequestro. Ele pegou uma jovem no bairro da Ponta Verde e a obrigou a seguir com ele até o bairro do Tabuleiro, onde efetuou saques de suas contas bancárias, depois abandonou a jovem no bairro. Horas mais tarde, ele deixou o carro da jovem na Via Expressa.

Já no Dia de São João, deste ano, ele foi preso novamente por embriaguez ao volante. Foi detido em uma blitz na Avenida Cachoeira do Meirim. O acusado está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Veja Mais

Deixe um comentário