Um adolescente de apenas 17 anos foi executado com um tiro na cabeça em frente ao Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, onde ocorria um festival de coco de roda. O crime ocorreu por volta das 23h deste domingo (2) e até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Informações extraoficiais dão conta que momentos antes da execução, a vítima teria sido coagida por elementos desconhecidos, que exigiam o pagamento de uma dívida, como não possuía o recurso, foi morta com um tiro na cabeça.
O corpo do adolescente, identificado como Gabriel Francisco Souza Lima, foi encaminhado para o IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Vídeo
Após a morte do adolescente, um vídeo foi divulgado nas mídias sociais em que a vítima aparecendo ironizando desafetos após ter sofrido um atentado. O vídeo, que teria sido gravado há cerca de uma semana, traz Gabriel zombando dos desafetos.