Um suspeito morreu e outro foi preso na noite desta segunda (3) após se envolver em um confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha na cidade de Murici, na região metropolitana da capital.
Os militares chegaram aos suspeitos após prender um elemento em atitude suspeita no bairro do Mutange, sem documentos, que afirmou que os mesmos estavam na residência da sua mãe, em Murici. Posteriormente, descobriu-se que o suspeito se chamava Davi Ferreira dos Santos, 22 anos, que possui mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio. Na residência de Davi foram apreendidas 20 bombinhas de maconha, crack e uma arma cujo calibre não foi especificado.
Ainda em Murici, os policiais teriam sido surpreendidos por disparos de arma de fogo por elementos que faziam a segurança de um ponto de drogas na cidade. Os militares teriam reagido e ferido mortalmente Paulo Cândido da Silva, 19, que morreu no local, e Pedro Vinícius Ramos, 19, que foi preso.
No local, a polícia apreendeu 175 bombinhas de maconha e 104 pedras de crack. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O corpo de Paulo Cândido foi encaminhado para o IML de Maceió para os procedimentos de praxe.