A assessoria do vereador Silvânio Barbosa, morto a facadas em seu apartamento, no Benedito Bentes; denuncia que um dos seus membros está sendo confundido com o assassino. A foto do funcionário do vereador, conhecido como Raul dos Santos Barros, tem circulado nas redes sociais de forma equivocada, causando graves consequências, inclusive à sua integridade física.
Diversos áudios estão sendo compartilhados junto com sua foto, contendo ameaças graves: “Espalha aí no grupo, porque de repente alguém pode ver ele e dar uma botada nele, entendeu?”, (sic).
Desde então o assessor começou a ser perseguido e receber ameaças, sobretudo, através das redes sociais. No início da tarde deste domingo, Raul entrou em contato com o Alagoas 24 Horas para pedir o esclarecimento do fato: “estou ficando louco de responder a tanta gente”. “Meu perfil no Instagram era público e agora é privado por causa disto”, disse.
O suspeito no assassinato do vereador foi preso na noite de sábado, em Pombal, no Estado da Paraíba. A Polícia divulgou que se trata de Henrique Matheus da Silva Sousa. Leia Mais Aqui.