Torcida azulina promete festa no Rei Pelé; diretoria pede observador para arbitragem

 

CSA Oficial

A torcida azulina ‘invadiu’ o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares neste domingo (9) para saudar o elenco azulino, após a vitória de virada por 2 x 1 contra o Figueirense, atingindo 46 pontos na tabela de classificação. A vitória assegurou não só a aproximação do líder Fortaleza, que tem um ponto a mais na tabela, como a conquista matemática da permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sensação da Série B nesta temporada, o CSA vem de duas vitórias consecutivas e encara, nesta terça-feira (11), no Estádio Rei Pelé, a partir das 19h30, o Vila Nova, que é sexto colocado na tabela, com 40 pontos. A expectativa é de que o Rei Pelé seja tomado para torcida azulina, a julgar pela festa no aeroporto.

Mas apesar da excelente fase, a diretoria do CSA lançou nota oficial questionando a escalação do time de arbitragem cearense para apitar o jogo entre CSA x Vila Nova (GO). Para a diretoria azulina faltou “bom senso”, uma vez que o trio e natural do mesmo estado que lidera a competição.

Ainda segundo a nota, a diretoria do Centro Sportivo Alagoano entrou em contato com a Federação Alagoana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol solicitando um observador especial para o jogo em questão.

Veja a nota na íntegra

A direção do Centro Sportivo Alagoano repudia a escalação de um trio de arbitragem cearense para a partida entre CSA e Vila Nova, válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O bom senso pede que situações como essas sejam evitadas pelas entidades responsáveis, afinal, estamos brigando na parte de cima da tabela contra uma equipe do estado do Ceará e qualquer erro ou situação semelhante que possa vir a acontecer no jogo, pode se tornar embaraçosa para todas as partes.

Repudiamos a situação bem como não acharíamos justa a escalação de um trio de arbitragem alagoano em jogos de equipes que estão brigando por posições na parte de cima, pelo mesmo motivo.

Diante do exposto, a direção azulina entrou em contato com a Federação Alagoana de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol solicitando um observador especial para o jogo em questão.

Estamos em um dos momentos mais importantes de nossa história e não podemos permitir que qualquer situação venha atrapalhar o belo trabalho que estamos desempenhando. Representamos milhares de torcedores e diante dessa responsabilidade, nos antecipamos aos fatos.

Veja Mais

Deixe um comentário