Um homem foi preso após denúncias de que ele estuprava sistematicamente as três filhas no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. A denúncia foi formalizada junto à Delegacia Regional de Batalha.
Segundo as informações obtidas, as três vítimas, uma com 14 e gêmeas com 15 anos, eram abusadas desde os sete e oito anos de idade, respectivamente, quando o pai acariciava as partes íntimas das filhas. Ao completar 10 e 11 anos, as meninas passaram a ser estupradas pelo autor.
Investigações também concluíram que o acusado obrigava as crianças a utilizar preservativo e tomar a pílula do dia seguinte após os atos sexuais. Apesar disso, há a suspeita de que uma das filhas esteja grávida.
Em contato com a Delegacia Regional de Batalha, o Alagoas 24 Horas apurou que a mãe não tinha conhecimento da ação do pai para com as filhas, e a ação acontecia quando ela não estava presente na residência.
Além do ato, o pai, com ciúmes, ameaçava matar as filhas a pauladas caso saíssem com outros homens e incendiar a residência com a mãe e as três filhas dentro, caso o crime viesse a conhecimento público.
Claudevan Brandão, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde ficará à disposição da justiça.