Mais uma pessoa foi assassinada a pedradas na parte alta de Maceió. A vítima, que não foi identificada oficialmente, morreu após ser atingida por vários golpes de paralelepípedo. A ‘arma do crime’ foi abandonada no local. O brutal homicídio ocorreu próximo à igreja católica do bairro do Clima Bom e até o momento não há informações sobre a autoria ou motivações para o crime.
Na terça-feira (25), Wellington Conceição dos Santos, 22 anos, também foi apedrejado até a morte no mesmo bairro. O crime, cometido por várias pessoas, foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais. Informações fornecidas no local davam conta que Wellington tentava assaltar pessoas usando um simulacro de arma de fogo.
Nesta quinta (27), o delegado Bruno Emílio assegurou que Wellington não teve qualquer relação com o latrocínio (matar para roubar) de Jackson Fernandes da Mota Almeida, 36, supostamente assassinado pela qualidade inferior do seu celular.
O corpo do homem não identificado foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.