Polícia investiga se jovem morreu após disparo acidental em São Luís do Quitunde

Reprodução/Facebook

Lídia Andressa morreu ao ser atingida por arma de fogo

Uma jovem, identificada como Lídia Andressa, de 18 anos, morreu nesta quinta-feira, 4, no Hospital Municipal José Augusto, em São Luís do Quitunde, depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A jovem estava em casa, na Rua Coelho Cavalcanti, conhecida como Rua do Bode, quando o fato aconteceu. De acordo com um funcionário do hospital, a moça morreu momentos após chegar à unidade de Saúde.

A Polícia Civil vai investigar em que circunstâncias a jovem morreu, já que na cidade surgiram vários boados acerca da morte. As primeiras informações que chegaram ao Alagoas24horas são de que a vítima se feriu acidentalmente ao manusear a arma de um parente. O inquérito será presidido pelo delegado Alexandre César dos Santos.

Moradores da região informaram que no imóvel onde a Lídia morreu também funciona uma escola de informática. Familiares de Lídia estão no hospital da cidade aguardando a remoção do corpo, por parte do Instituto de Medicina Legal (IML).

Amigos e parentes da vítima estão chocados com a morte da jovem, que acabou de se formar em um curso de enfermagem. Nas redes sociais da jovem, muitas homenagens.

Reprodução/Facebook

Lídia Andressa morreu em São Luís do Quitunde

 

Atualizada às 17h27.

Veja Mais

Deixe um comentário