O jovem morto neste domingo (8), próximo ao Conjunto Eustáquio Gomes, morreu em decorrência da queda da motocicleta que conduzia durante uma tentativa de fuga. A informação inicial era de que a vítima havia sido alvejada com disparos de arma de fogo.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada por duas vítimas que tiveram seus celulares roubados. Militares do BPGd foram até a região e, inicialmente, localizaram um menor de 16 anos que estava com um iPhone e um smartphone das vítimas.
Momentos após a apreensão do menor, os militares foram informados que o segundo suspeito, que estava na moto Honda Biz de cor vermelha e placa ORF 8653/AL havia morrido após cair do veículo durante a fuga. O suspeito, um jovem de cerca de 19 anos que não foi identificado oficialmente, sofreu trauma de crânio, além de escoriações por todo o corpo.
Ainda na manhã de ontem, populares teriam afirmado que o suspeito foi alvejado a tiros, numa reação ao roubo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que deverá determinar a real causa da morte.