Um ambulante denuncia que foi vítima de agressão, por parte de um segurança de supermercado, na cidade de Rio Largo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, no momento em que o rapaz entrou no estabelecimento para comprar mantimentos.
A vítima afirma, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que o segurança ficou desconfiado por causa da aparência. “Eles me confundiram como ladrão, acharam que eu iria roubar a meteram o pau em mim”, disse. Ele também afirma que foi perseguido pelo segurança e que teve a costela quebrada.
No momento do fato, dezenas de populares se aglomeraram em frente ao supermercado, esperando a intervenção dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, que atende à região.
O comando do Batalhão confirmou que uma equipe foi chamado às 10h30 da manhã e encontrou a vítima machucada, em uma praça. Ao se encaminhar ao supermercado, localizado no Centro da cidade, deteve o segurança e o encaminhou à Delegacia para prestar esclarecimento.
Já o ambulante agredido foi levado para o Hospital da cidade e depois de medicado, foi liberado para formalizar a queixa junto à Polícia Civil.
Até o momento o supermercado não se pronunciou sobre o assunto.