Acusado de arrombar Fórum de Atalaia é baleado em confronto com a PM

PM/AL

Material apreendido com Jefinho acusado de roubar o Fórum de Atalaia.

Uma pessoa acusada de arrombar o Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque, na cidade de Atalaia, foi baleado durante uma troca de tiros com guarnições da Polícia Militar. O auto de resistência ocorreu no início da noite desta terça-feira, 23, na cidade de Atalaia, na zona da mata alagoana.

De acordo com os militares que participaram da ação, a vítima foi identificada como Gerson, conhecido como Jefinho. Ele é acusado de vários crimes na cidade e, entre eles, de ter arrombado na madrugada da última segunda-feira, 22, e levar um aparelho de televisão e um botijão de gás. A polícia não informou sobre o paradeiro do material levado.

É da polícia a informação que os militares foram recebidos à bala durante a operação e que durante o revide o acusado foi baleado. Ele ainda tentou fugir, deixando cair uma arma de fogo, mas foi capturado e levado para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde não foi informado.


LEIA TAMBÉM

Fórum de Atalaia é arrombado durante a madrugada; ‘alvo seriam armas’


Apreensão

É da polícia, também, a informação de que teria sido apreendido com o acusado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas; um aparelho de telefonia móvel com um carregador e um roteador de internet.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que um jovem, com aparência de 20 anos de idade, deu entrada no último dia 23 de outubro, às 19h30, após ser alvo de projéteis de arma de fogo que atingiu a região da axila esquerda e transfixou para a pélvica. Registrado como “Jefinho”, o usuário se encontra estável na Recuperação Pós-Anestésica (RPA) após ser submetido à drenagem de tórax. Devido à falta da apresentação de documentos oficiais, como a Carteira de Identidade, o Serviço Social também convoca amigos e familiares que possam contribuir com as informações para o registro no hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário