Uma verdadeira força-tarefa foi montada nesta quinta-feira, 25, para fazer a remoção de uma ossada humana encontrada em uma região de mata, a meia hora de distância do Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Os policiais do 8º Batalhão foram acionados por populares e informados sobre o corpo e a partir daí, foram contatando equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia do Instituto de Criminalística, Instituto de Medicina Legal (IML) e Delegacia de Homicídios.
As equipes resolveram percorrer a trilha pela mata em conjunto. Depois mais de trinta minutos de caminhada, chegaram até os restos mortais, possivelmente de um rapaz identificado inicialmente como Vitor, morador da região. A mãe deste garoto, que prefere não ser identificada, acompanhou o comboio até o local onda a ossada estava.
A informação que a polícia recebeu dos familiares é que Vitor era usuário de drogas, mas não podem precisar se esta teria sido a motivação do crime.
O delegado Francisco Medysson, da Homicídios, que acompanhou as buscas pelos restos mortais, está a frente das investigações. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a polícia informando anonimamente, através do 181.
Identificação
A vítima foi posteriormente identificada como Vitor Manoel dos Santos Rodrigues, de apenas 18 anos.