Um jovem de apenas 23 anos, identificado como Mackson da Silva Félix, de 23 anos, foi executado a tiros nesta segunda-feira (29) no Centro de Messias, cidade da região metropolitana. O crime ocorreu por volta das 8h20, mas a ocorrência só foi finalizada às 18h de ontem.
A vítima morreu após ser atingida por nove tiros no tórax, cabeça e mãos. O crime foi denunciado a militares do 8º BPM pelo pai da vítima, que informou ainda que os assassinos – três – chegaram ao local do crime vestindo capuzes. A família disse não saber a identidade dos assassinos.
Mackson foi preso em julho deste ano, juntamente com Roberta Francisco de Lima, 28, acusado de tráfico de entorpecentes. Com o casal, a família informou ter encontrado 40g de maconha, 12 pedras de crack, 5 aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 327,00.
Um processo contra a vítima consta na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas. O corpo do jovem foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe. O homicídio deve ser investigado pela delegacia local.