O Clube de Regatas Brasil (CRB) foi até Santa Catarina para enfrentar a equipe do Criciúma em jogo emocionante, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi disputada no estádio Heriberto Hülse e terminou com um empate entre as equipes, 3 a 3.
Com o resultado, a equipe alagoana torce agora por uma derrota do Paysandu, que enfrenta o Guarani logo mais às 21h no estádio Brinco de Ouro. Caso o resultado se concretize, o Galo fica mais perto da permanência na Série B em 2019. Ameaçado de rebaixamento durante a maior parte da competição, o Galo tem duas rodadas para se manter longe da zona do rebaixamento.
A próxima partida do CRB acontece na sexta-feira (16) às 21h30. Na ocasião, o clube alagoano irá enfrentar o Londrina, postulante ao G-4, no Estádio do Café.
A partida
O jogo começou com tudo no estádio Heriberto Hulse. Logo no segundo minuto de jogo, o Criciúma abriu o placar com Marlon Freitas após linda assistência de Elvis. O CRB deu a resposta quatro minutos depois quando Willians Santana pegou sobra e deixou tudo igual para o time alagoano. Apenas dois minutos depois, o time da casa passou novamente à frente no placar após passe de Zé Carlos para Sandro, que mandou para o fundo da rende do CRB, 2 a 1.
Depois do começo emocionante, o jogo esfriou um pouco e o placar só voltou a ser alterado aos 16 minutos da etapa seguinte, quando o mandante aumentou a vantagem com tento do meio campista Eduardo. Mesmo com a diferença de dois gols o Galo foi guerreiro e não desistiu. Após novo rebote, Willians Santana marcou o segundo dele na partida e diminuiu a vantagem para, quatro minutos depois, o zagueiro Jacy, do Criciúma, marcar contra e deixar tudo igual em Santa Catarina.