O motorista de aplicativo, suspeito de realizar o arrombamento de um veículo e furtar um notebook e outros pertences no estacionamento de um shopping situado no bairro de Cruz das Almas na última quarta-feira (7), se apresentou à Polícia Civil durante a tarde desta segunda-feira (12).
Leia também:
Furto em estacionamento de shopping foi cometido por motorista de aplicativo, diz PC
Leonardo Alves Leite, de 20 anos, foi até o 6º Distrito Policial acompanhado de seu advogado, onde foi ouvido pelo delegado Robervaldo Davino. A versão do suspeito afirma que teria ido até o shopping durante uma corrida e que após deixar o suposto cliente no estabelecimento para sacar dinheiro, o mesmo já teria retornado com uma bolsa.
Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Robervaldo Davino afirma que a versão do suspeito, no entanto, não retrata o que realmente aconteceu e que, por isso, vai pedir a prisão do acusado, que deve acontecer nos próximos dias. “Ele contou uma história fantasiosa, que não nos convenceu, então será indiciado”, contou o delegado.
O caso
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, revelou que o furto ocorrido no estacionamento de um shopping, no bairro da Cruz das Almas, na última quarta-feira (07), foi cometido pelo motorista de aplicativo. A informação foi confirmada pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
O autor, identificado como Leonardo Alves Leite, de 20 anos, chegou ao local em um Corsa-Sedan – de placas NMM-4036/AL e arrombou o veículo Jeep, de cor branca, e placas ONL 68-53/AL, levando um notebook e um vestido, no valor de R$ 450, que acabara de ser comprado.