Um mototaxista foi morto na varanda de casa na noite desta quarta-feira, 12, na cidade de Batalha, no sertão alagoano. As motivações ainda são desconhecidas, mas populares chegaram a destacar que a vítima havia gravado um vídeo se masturbando e falando o nome de uma mulher casada.
A vítima, identificada como João Batista Pereira da Silva, 54 anos, o “Tita Mototaxista”, estava sentada em uma cadeira de balanço quando foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. João Batista não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro.
As informações repassadas pela polícia dão conta que o crime foi executado por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Populares chegaram a destacar que um dos algozes teria descido do veículo e efetuado os disparos a queima roupa, logo após evadindo do local tomando destino ignorado.
O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.