Vencedora do concurso brasileiro Miss Bumbum em 2016, Erika Canela surpreendeu os fãs novamente ao fazer uma tatuagem de uma figura pública. Apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, a musa de 27 anos fez uma caricatura do presidente eleito no corpo e celebrou o feito.
O desenho é uma homenagem à posse do presidente, que ocorrerá no dia 1º de janeiro, em Brasília. “As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale homenagem eterna”, comemorou Erika, exibindo o desenho do político fazendo gestos de armas com os dedos.
A ex-Miss Bumbum já havia causado polêmica quando, após a vitória de Donaldo Trump tatuou a caricatura do presidente dos Estados Unidos e virou assunto em vários tabloides ao redor do mundo. Posteriormente, a modelo teria declarado à imprensa que se arrependeu.
A assessoria de comunicação de Erika, enviou nota à imprensa informando que ela precisou procurar a Delegacia de crimes virtuais de sua cidade, em Presidente Prudente (SP), para tentar se proteger dos milhares de ataques virtuais que tem recebido nas suas redes sociais depois que publicou a foto da tattoo em seu Instagram. “Não me arrependo de ter feito a tatuagem mas não posso deixar de temer por essas pessoas que parecem não ter limites”, falou Erika.