Dois jovens – identificados como José Erasmo de Lima Santos, de 18 anos, e Adriel Lima de Souza, de 22 anos – foram presos e dois adolescentes apreendidos nessa quarta-feira (2), por envolvimento em um assalto no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com o Radiopatrulha (RP), uma guarnição recebeu uma denúncia de que um suspeito estava sendo linchado por populares após cometerem um assalto na região. Após ser detido, o acusado admitiu ter cometido o crime e que seus dois comparsas haviam fugido.
O indivíduo disse também que um quarto suspeito – que trabalha em um estande de tiro de um parque de diversões – havia fornecido três espingardas de pressão para que o delito fosse cometido. O bando é acusado de fazer uma família refém durante a ação criminosa.
Os militares chegaram até o estande e prenderam o suspeito, que entregou os outros dois indivíduos, que estavam em um bar nas imediações. A RP se dirigiu até o local e capturou os acusados. O quarteto foi foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.