Um homem que não teve a identidade confirmada morreu nesta quarta-feira, 09, em confronto com a polícia civil durante operação de combate ao tráfico de entorpecentes no município de Penedo, no Interior de Alagoas.
Segundo informações os alvos da operação ao notarem a aproximação da polícia se esconderam em uma residência situada na região de Campo Redondo. No local, três suspeitos de terem ligação com uma facção criminosa e de atuarem no tráfico de drogas estavam escondidos no quintal da casa.
Quando perceberam que a polícia tinha invadido a casa, dois dos alvos da operação conseguiram fugir, mas o outro atirou na direção dos agentes, que revidaram a agressão, baleando o homem que acabou morrendo após ser socorrido atá a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Além da arma de fogo apreendida com o suspeito que trocou tiros com os agentes, os policiais encontraram na residência maconha, cocaína e uma balança de precisão.
O dono da residência, identificado como Danilo Lúcio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, para a adoção dos devidos procedimentos.