O homem acusado de matar a esposa a facadas, na cidade de São Luís do Quitunde, Osmar Barros Portela, de 54 anos, recebeu alta médica, no final da manhã desta quinta-feira, 17, conforme informação da assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE). Osmar, que já estava preso e monitorado pela Polícia Civil, foi levado...
Cortesia
Rosineide foi assassinada facadas na própria cama
O homem acusado de matar a esposa a facadas, na cidade de São Luís do Quitunde, Osmar Barros Portela, de 54 anos, recebeu alta médica, no final da manhã desta quinta-feira, 17, conforme informação da assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).
Osmar, que já estava preso e monitorado pela Polícia Civil, foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde, onde prestará depoimento ao delegado.
O crime chocou a população de São Luís, na Região Norte de Alagoas. Osmar executou a esposa, Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos, dentro da casa onde moravam e, em seguida, tentou se matar ingerindo um veneno para matar ratos. O crime ocorreu no dia 11 deste mês.
Quando começou a se sentir mal, o autor do crime chamou o Samu. Somente depois que os socorristas chegaram, perceberam que havia um corpo ensaguentado no local. Desde então Osmar estava internado no HGE, sendo monitorado pela PC.